O Traxxas XO-1 é um carro all-wheel drive-elétrico com uma velocidade de mais de 100 mph (161 km / h).  Está impressionado? Ele tem apenas 27 polegadas (68,6 cm) de comprimento, e pesa 10,3 quilos (4,67 kg) com baterias.  É anunciado como “mais rápido do mundo em super-carros, prontos para corrida de rádio-controlado. Essa coisa claramente não é projetado para uso no chão da sala … ou em estradas da vizinhança.

O XO-1 atinge a sua velocidade de três dígitos em 4.92 segundos. Vai chegar a 60 mph (97 km / h) em 2,3.

Para esses extremos é um motor de 1650 Kv Traxxas Big Block Brushless elétrico, alimentado por duas baterias recarregáveis de 3 células, 5000 mAh pacotes de polímero de lítio.

O carro é controlado pelo novo sistema de rádio Traxxas TQI. Uma de suas características interessantes é o fato de que os usuários podem baixar o aplicativo link Traxxas e encaixar seu iPhone ou iPod touch na base do dispositivo, que irá utilizar para ajustar os parâmetros de desempenho, tais como direção e sensibilidade do acelerador, o percentual de direção e outros parâmetros.

Não que os usuários estarão em posição de tirar os olhos de seu carro por mais de alguns segundos de cada vez, mas o aplicativo também exibe dados em tempo real do veículo, como velocidade, RPM, temperatura do motor e tensão da bateria. De fato, uma função de gravação permite aos usuários verificar essas estatísticas após a sua execução, para que eles possam manter seus olhos na estrada quando a borracha está voando. O aplicativo também é necessário para acessar o XO-1 de 100 mph.

 

 

Uma pergunta se coloca, no entanto. Onde é que alguém irá usar um 100 mph controlado por rádio? Em toda a probabilidade, o único lugar que poderia ser usado é em uma pista oval. Uma lista de distribuidores pode ser encontrada no site da Traxxas .


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *