Globo pra variar a globo protegendo bandido!!!

A única coisa errada que os policiais fizeram foi filmar. “Bandido bom é bandido morto”. Se eles tivessem matado um inocente no assalto ninguém falava nada e nem colocava na TV.

Claro!!! Os direitos humanos devem ter ficado chocados!!! Bom eu achei espetacular, porque direitos humanos são para bandidos. Vai ver se eles foram ver qual a situação das pessoas que foram assaltadas.

A reportagem ainda comenta que o assaltante que sobreviveu foi a corregedoria para dar depoimento. Quero ver se você, cidadão que paga impostos conseguem ser ouvido em caso de ameaça ou tentativa de homicídio. Nada!!! Porque, exemplo a gente já viu muito, eles fazem uma ocorrência e te deixam para a marginalha, mas agora bandido é ouvido.

O detalhe que mais me indigna é o apresentador que faz o comentário, aonde os policiais estão ali pra proteger estas pessoas. ERRADO!!! Policial está ali pra MATAR bandido e PROTEGER o cidadão.

Mas como leis foram feitas para bandidos e políticos corruptos. Este é o mundo que vivemos e o Brasil que criamos para nossos filhos.

Brasileiro não é alegre é palhaço!!!


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up